Victorie G. Jhonson
| Assunto: Bar Três Vassouras Qua Jul 18, 2012 2:49 pm | |
| Sem dúvidas é o melhor lugar para visitar quando se está precisando de muita diversão, boas conversas e uma caneca de Cerveja Amanteigada. Um bar pequeno, que possui uma atmosfera quente, esfumaçada e bastante amigável. Madame Rosmerta é a dona do bar. | |
|
Alexandra Vedaya
Mensagens : 6 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 36 Localização : Hogwarts
Perfil Bruxo Varinha: Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
| Assunto: Re: Bar Três Vassouras Qui Jul 26, 2012 8:47 pm | |
| O Dia se encontrava completamente irritante e sem graça em Hogwarts pois no momento o castelo se encontrava completamente "abandonado" durante as ferias então decido sair e dar umas voltas em Hogmeade para esclarecer a mente e tomar uma boa cerveja amanteigada no 3 vassouras. Chegando no bar opto por me sentar no final do balcão para ficar um pouco sozinha então pesso uma cerveja amanteigada e fico ali olhando para as pessoas | |
|
Luck Hester Ackard
| Assunto: Re: Bar Três Vassouras Qui Jul 26, 2012 8:53 pm | |
| O dia estava claro, com apenas algumas nuvens encobrindo os raios solares. Entro no bar três vassouras e me sento no balcão, peço uma dose de hidromel e aguardo minha bebida chegar. Vejo Alexandra sentada no final do balcão e aceno para ela. -Hey, Alex! Sorrio gentil para ela, me sentando ao seu lado. | |
|
Alexandra Vedaya
Mensagens : 6 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 36 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Bar Três Vassouras Qui Jul 26, 2012 8:55 pm | |
| Em quanto eu tomava a minha cerveja percebo que um conhecido falará comigo então logo vejo que era Luck, o diretor de Howarts e um grande amigo, sorrio e digo lhe dando um abraço:
-Oi Luck, tudo bem meu amigo?
| |
|
Leon Stifler
Mensagens : 4 Data de inscrição : 18/07/2012 Idade : 39 Localização : Na minha Humilde Residência ~le dança.
Perfil Bruxo Varinha: Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
| Assunto: Re: Bar Três Vassouras Sáb Jul 28, 2012 8:41 pm | |
| Chego no local, logo avistei duas pessoas conversando, olhei-as e cheguei na frente delas e falei. - Boa Tarde, Senhora e Senhor . Saquei a varinha apontei ao rosto da Moça e falei. -- Sectumsempra ! ! !.Logo apontei a varinha a 1 centímetro da cabeça do Garoto e mexi somente os lábios. " Conjurys Army.Conjurando um muro de mil toneladas. | |
|
Leon Stifler
Mensagens : 4 Data de inscrição : 18/07/2012 Idade : 39 Localização : Na minha Humilde Residência ~le dança.
Perfil Bruxo Varinha: Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
| Assunto: Re: Bar Três Vassouras Sáb Jul 28, 2012 8:57 pm | |
| Vejo a Garota sangrar até a morte e logo o Garoto sendo esmagado por mil toneladas, sorri pegando os Galeões dos dois e saindo do local. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bar Três Vassouras | |
| |
|